quinta-feira, 28 de abril de 2011

O verdadeiro sentido da Páscoa

Hoje parei para abrir a janela da minha alma, buscar os valores que esqueci e me aderir a outros por novas experiências vividas. Acabo de voltar das missões de semana santa, extasiada, é assim que me encontro. Como Deus falou, como a promessa do Espírito Santo se concretizou por meio do sim que dei a Ele. O Senhor caminhou comigo, me abraçou, me amou, riu, chorou, e quando pensei que estava sozinha me chamou pra orar com Ele.

Deus é esse "cara" surpreendente! O seu olhar me seduz a cada dia. Minha vida se resume em  conquistá-lo, porque sei que quando o fizer irei me encontrar com Ele e viveremos todo esse amor juntos. 

Nas missões, pude vivenciar a vida dos apóstolos, a partilha do pão, a providência divina, o desapego à vida para se doar pro outro. É isso que quero, eis o meu chamado. Sigo radiante, intensificando-me a cada dia na busca por conhecer os mistérios deste Deus, que assumiu a minha condição humana simplesmente pra dizer que me quer ao lado Dele, que a passagem por esta vida é unicamente um processo para que nossos olhares se cruzem, se encontrem, realizemos juntos um caminho para que um dia passamos a vivê-lo eternamente na ressurreição.

É isso que me faz seguir em frente, a certeza de que o meu amado me espera. Isso é ressurreição. Isso é Páscoa.

Que a alegria da ressurreição de Cristo seja o motivo e a razão das nossas escolhas, pois este é o segredo e a grande resposta para a existência da vida! Feliz Páscoa!

2 comentários:

Luma Cecília disse...

Nossa, muito legal. haha , to seguindo você Carlinha, te amo s2

Carla Thamiris disse...

Luuumaaa, te amuuuuuu, obrigada!!