quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Contrariedades


      O difícil na vida é saber o momento certo de se fazer uma escolha definitiva. Vivo a ânsia da busca contínua por novidades, em meio a isto, conheço diversos caminhos que ao serem traçados me proporcionariam felicidade se eles de fato forem minha vocação.

      A verdade é que sou formada por uma infinidade de pensamentos indefinidos, curvas mal traçadas, retas intermináveis... Será que posso hoje fazer uma escolha definitiva? Será que um dia poderei?
      Quero não pensar na opinião alheia, no que os outros acreditam ser minha vocação. Vou entrar e sair de novo pela mesma porta se for preciso, sem medo, sem remorsos, sem arrependimentos. Eu só quero não me perder em minhas contrariedades, um dia alcançar a plenitude e realizar o que deveria ter realizado.

Um comentário:

Luma Cecília Costa disse...

Legal demais Carlinha, aqui é a Luma, depois você olha o blog que eu criei. beijos. :*