quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Deus se revela através da simplicidade

Sabe um daqueles dias em que se quer esquecer de tudo e de todos, em que acordamos estressados. É bem assim que estou hoje, e olha que nem estou de T.P.M.

Hoje está um dia lindo, e pra não estragar o dia ninguém, eu que sou agitada e falo muito fico calada num dia desses. E no silêncio fico a observar as diversas atitudes humanas e agradeço a Deus por ter me escolhido e por eu não ser igual às pessoas que me rodeiam.

Um colega de trabalho chegou também assim como eu, e teve uma atitude completamente diferente, pegou na "nossa farmácia", local aqui da empresa onde ficam os medicamentos disponíveis aos funcionários, um de cada comprimido e está com eles, de hora em hora vem, pega um copo d'água e toma-os.

Assim, refleti o quanto hoje estou mudada, e como li ontem no Evangelho ( Lc 12, 22-34), eu não devo me estressar com vãs preocupações, tudo o que preciso o Senhor sabe e tudo me concederá no tempo certo.

Eu, que por diversos momentos me inferiorizo e vejo minha inferioridade diante de tudo e de todos pude ver a mão de Deus na minha vida. E agora vocês já sabem como me sinto. Estou feliz, pois como diz a canção: "Deus quer falar comigo, nas coisas tão pequenas, nas coisas simples..." E na simplicidade deste fato, Deus falou comigo.

Tem coisa melhor que ouvir a voz de Deus?




Nenhum comentário: