quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

"Não vos conformeis com o mundo"

Estou indignada com o mundo e como o sucesso absurdo da má administração do capitalismo tem gerado o fracasso ambiental e o desastre da figura humana. Estamos nos tornando cada dia mais navegantes da onda do "deixa a vida me levar". Os noticiários hoje nos mostram os desastres ambientais catastróficos, assim, continuamente em contraposição a luxúria da política e os mensalões cada vez mais absurdos.

Há uma sociedade com sede de justiça, paz e amor, mas que não enxerga a luz, permanece oculta, imperceptível, assim não há capacidade de desejá-la. Só há uma via, um caminho, uma solução: encontrar a LUZ. Uma dica? Está bem mais próxima do que imagina, oculta, escondida no porão mais profundo de ti. Ah! Que bom que perguntou, como alcançá-la? Só há uma maneira, deixar-se consumir pela beleza e por seu brilho, e seguí-la, sem olhar pra trás, sem saber até onde vai, confiar que a alegria que experimentou por tê-la lhe conduzirá ao caminho certo.

Os discípulos a encontraram, (Luc 8, 22-25), em meio a tempestade, Jesus dormia, os discípulos se desesperaram pois não tinham o domínio sobre o que estava acontecendo, então depois de várias tentativas, frustados, acordaram Jesus que ao levantar resolveu a situação. Depois de encontrar a LUZ que tanto ansiavam os discípulos o seguiram e jamais desistiram de anunciá-lo. Valeu tanto a pena qua marcaram a história.

Não deixemos que as vendas que nos afastam da LUZ sejam colocadas sobre os nossos olhos e nos revelem a cegueira que hoje consome nossa sociedade.

Quer um mundo mais justo? Encontre a LUZ, o caminho, e seja a LUZ, seja as mãos que o mundo precisa pra revelar aos olhos vedados o verdadeiro caminho da felicidade: JESUS CRISTO.


(21/01/2011) 

Nenhum comentário: