quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Autoquestionamento

O que mais me impressiona no ser humano, é o fato de nos remetermos a vida em prol de um nada, Onde simplismente os dias passam em vida, e sem vida o temos vivido.
Vivi muito tempo em função desta confusão de vida,
E ainda o vivo,
Em meio a aflições, desesperos, transtornos, tento encontrar o meu espaço, meu lugar, meu encaixe,
Assim sigo...
Olho adiante e não me vejo no horizonte.

Há perplexas confusões entre religião, mídia, política e sociedade em meu ser,
Onde o desejo de ser, ter, viver, ser feliz,
Tenta traçar o meu eu,
E assim vivo...

Tentando encontrar o trajeto correto, o lugar exato em que devo está.

O amor perfeito, amante, a felicidade...

OBS: Escrito em 26/09/2009, momento ao qual comecei a me questionar, e vi que precisava me encontrar na minha história para a descoberta de minha vocação, apesar de depressivo, melancólico, amo este texto, pois expressa exatamente o que estava sentindo, e de fato, nunca quiz ser do tipo que se submete a passar os dias sem rumo, sem objetivo, este dia, estava na sala de aula, estudando marketting (nunca gostei disso), e comecei a questionar o porquê da necessidade de divulgação de produtos, quem quiser vai lá e compra e pronto... E em meio a isso, Deus me levou a um autoquestionamento, escrevi o que pensava na hora, e a partir daí, nunca mais fui a mesma, vivo a busca incansável de viver plenamente, e descobri que o caminho é CRISTO, mas necessito de me encontrar n'Ele e serví-lo diariamente. Como aqui abro minha vida pro mundo decidi partilhá-lo.

Nenhum comentário: